Skip to main content

Use maquiagem e cuide de sua pele!

Se maqueie, mas cuide de sua pele também...

Ei, pessoal, seja bem-vindo de volta ao meu blog e sei que estive de novo, mas voltei com outro tutorial de maquiagem e, se você estiver interessado, por favor, fique observando e estou sendo estranho aqui, mas não é hora de voltar para a realidade, então minha pele já está ficando hidratada e surgindo realmente mal ultimamente. 

Eu tenho algumas espinhas você não pode realmente ver e eu tenho alguns sacos de olho porque estou doente e estou cansada. Comecemos com a aplicação de um bálsamo labial porque meu Os lábios estão tão secos na próxima vez usando o meu mais fértil colágeno Essence em sua casa. Eu amei este produto ultimamente, isso é tão hidratante, tão cheio de água e sua pele, apenas absorvê-lo realmente rápido, perfeito para o inverno, então eu tenho amado…

A próxima é a minha máscara de dormir Leonard que recebi do yesstyle. Com e vem com um tipo de aplicador de rolos de massagem que você pode aplicar diretamente em seus olhos, então eu faço isso pela manhã e também na noite, é suposto ser uma máscara para dormir, mas meus olhos realmente precisavam 24 horas, então eu também estou usando isso de manhã e estou apenas fazendo massagem massageando minha área porque realmente preciso disso e por favor, desculpe a minha voz porque estou realmente doente quase com gripe…

Se maqueie, mas cuide de sua pele também...


Estou tirando minha fita de pálpebras porque meus olhos são cirúrgicos, então eu preciso de uma lição e estou usando minha voz novamente, o sistema que irá colágeno e depois vou aplicá-lo por toda a parte do rosto. Este mundo vê o olhar corado, então eu realmente gosto disso e eu sou usado. E eu também estou jogando no meu nariz, o arco do meu Cupido e um pouco no meu queixo, isso me dá um lindo olhar brilhante. Eu realmente adoro tocar ótima como maquiagem, também, eu realmente não uso primers porque não é realmente necessário a menos que você tenha muita cor corrigindo coisas.

Este é novo, eu não sou novo, mas novo para mim e para a Fundação Maybelline Fit Me, e isso é na porcelana de sombra, o nome é a sombra mais leve que eu tenho, e eu sei que agora parece muito leve porque meu rosto com um isqueiro fundamento e este parece um pouco mais leve no começo, mas, em seguida, minha epiderme (pele) sempre tende a oxidar o alicerce e, por isso, fica um pouco mais escura do que o que é agora, então, usando o meu olho de esponja de técnicas reais e estou misturando a fundação tudo sobre a minha pele.

Devo dizer que adoro esta Fundação e é que está me dando uma cobertura muito boa e não está muito secando e não acho que eu preciso usar pó mas vou usar algum pó sob meus olhos porque novamente nós sabemos os problemas sob o olho 8/10 graus o tempo todo, então eu tenho que usar um pó para colocar meus olhos abaixo, eu estou usando um bastão de contorno da casa de Eddie, este é um bastão Contour muito natural que um é Lil mais leve e quando é o cão de Olivia tem que ambos são países livres, então eu sou gentil.

Saiba se maquiar para não prejudicar sua pele...


Apenas um pouco sobre as áreas que eu preciso para o que posso fazer parecer mais magro e mergulhado dentro e eu tomo a sombra de cor mais clara e Contour meu nariz. Eu realmente não gosto de fazer o meu nariz parecer realmente muito pequeno e magro, mas eu apenas gostaria de dar um pouco mais de definição no seu rosto, então estou apenas adicionando alguns, mas não mudando totalmente a cor em toda a parte do meu rosto e eu sou como aplicá-lo no meu nariz porque também que isso é para olhar que vamos 4 e eu estou pegando um pouco daquela cor escura e me concentrando nas maçãs das minhas faces. 

Mais grande Mac Fix Plus em todo o meu rosto isso vai enviar uma maquiagem e também fazer meu rosto parecer muito legal e lácteos e de aparência natural e acho que é para a maquiagem, oh, não, ainda, quase esqueci de terminar com essas lindas sardas à minha volta como a parte central do meu rosto que é a ponte do nariz e a parte interna das minhas bochechas e eu nunca tentei sardas no meu rosto antes, embora eu tenha poucas sardas minhas bochechas, mas isso é muito, mas parece bonito e é por isso que acabamos. 

Acho que essa maquiagem parece perfeita, bonita em Tipos de Pele Velha em todos em todas as formas de olho e final de corrida, parece bom em todos e é tão fácil de fazer por favor, avise-me se você tentar me etiquetou no Instagram e vou me certificar de gostar e agradecer muito a vocês por assistir o meu vídeo e lerem este artigo.

Os Melhores Hidratantes Para Pele [VÍDEO]

Popular posts from this blog

Como manter a pele hidratada?

Dicas para deixar sua pele hidratada e sedosa Seja bem-vindo ou recebido de volta ao meu blog, então, no artigo de hoje, vou mostrar a vocês como eu consegui minha pele para Glow orelha, como claro. Eu realmente não sei como explicar isso, mas muitas pessoas me perguntam como é o meu uso no dia a dia, não só no YouTube, mas na minha vida real, como mantenho minha pele tão clara, tão suave, como textura macia. Isso é como durante as capas da faculdade. Minha testa era como o som do vulcão africano como em todos os lugares, sim, eu costumo obter espinhas na minha testa e meu nariz quando estou me estressando, então, sim, mas, de qualquer forma, além do ponto em que vou avançar a começar neste artigo é mostrar a vocês, o que é usado para manter minha pele clara , é muito simples, então não tenho nenhum comentário. Abaixo como normalmente a primeira coisa que eu faria é tirar algumas toalhetes de maquiagem e tirar a maquiagem do meu rosto, mas desde que eu acordei, eu não tenho ma

Cuidados com a pele! Não descuide!

Tenha cuidados com a sua pele e não se descuide! Vocês podem acreditar que o Natal está a poucas semanas de distância. Estou tão animado que você realmente tenha nevado há muitos dias aqui em Vancouver e eu pessoalmente amei, não é, obrigado por mim, eu gosto, é tão bonito e especialmente desde que neve eu sabia que eu tinha que obter minha rotina de cuidado de pele de inverno crescendo Veja o chefe doar. Eu colocarei os links na caixa de descrição abaixo para que vocês sabem para onde ir se você ainda não entrou na parte de trás do vídeo. Se Vocês, mais, pensam seus vídeos como este, certifique-se de dar um polegar para cima. E nós vamos sair e nos conhecemos ainda bt-dubs se vocês querem ver mais cenas de trás que eu gosto para fazer como um bate-papo de cópia todos os dias no meu Snapchat e eu gosto de fazer tutoriais de maquiagem sobre o que eu faço. Ligue para o amigo de Harrison que você tem muita pele seca , isso realmente ajuda com que você deseja manter uma navalha am